segunda-feira, 2 de julho de 2012

Retornando!!!


Volteiiiiiiiiiiiii!!!!!!!

Nossa, fiquei tempo demais longe!!!
O blog ficou totalmente abandonadinho!!!
Mil coisas aconteceram, mas nada que justifique o sumiço e o abandono por tanto tempo!!!

Bom, mas o importante é que eu estou de volta!!

O blog ganhou uma repaginada e uma nova página, com um link direto para o meu álbum de fotos das lembrancinhas que eu desenvolvo (aceito encomendas!!).

A proposta do blog também mudou.
Não será mais tão somente para a divulgação dos meus trabalhos em artesanato.
Estarei postando, na medida que forem acontecendo, novidades, dicas e notícias sobre o mundo do artesanato, divulgação de feiras, workshops, novos produtos, etc.

Vocês são importantes nessa nova proposta e conto com a participação de vocês, com sugestões e comentários!!!

Bem-vindos!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário