domingo, 3 de maio de 2015

Retornando




Olá!!

Depois de quase dois anos de inatividade aqui no blog (só no blog, porque na vida, nossa, quanta agitação!!!), vou tentar retomar o pique e voltar a postar meus trabalhos, dicas, links e tudo o que for bem legal no mundo maravilhoso do artesanato.

E agora o blog e o meu trabalho em artesanato tem uma nova proposta.

Não sei se vocês que me acompanham sabem, mas eu sou profundamente ligada à causa em prol dos animais, seja em ações de resgate, divulgação, amparo, cuidados, abrigo e adoção responsável.

Então, como já venho fazendo há algum tempo, todo o dinheiro arrecadado com a comercialização do meu trabalho em artesanato está sendo integralmente direcionado para o trabalho com os animais, seja com relação aos que estão sob a minha tutela (são váaaaaaaaaaaaaaaaaarios gatos e alguns cachorros .... sim, sou gateira de carteirinha!!!!) ou ajudando outras protetoras ou grupos de proteção.

Assim, consegui unir uma das coisas que eu mais gosto de fazer (além de artesanato também amo a arte da confeitaria artística) e uma outra grande paixão, que é a causa em prol dos animais.

Não prometo constância e com certeza esse blog não vai ser daqueles blogs com postagens diárias, até porque, apesar de querer imensamente, não tenho tempo para fazer isso diariamente.

Mas posso prometer tentar incrementar um pouco mais as coisas por aqui ...

E assim retornamos .... 

Bjsssssssssss